Tweets:


15.368

Followers:


1.164

Following:


189

List:


2

Favourites:


20.364
Location:Rio Grande do Sul, Brasil
Language:pt
Created at:2015/02/26 02:15:46 (+0 UTC)
Website:https://www.youtube.com/channel/UCw___8Z7Y5M9-Yho5XxZCOw

Play Guima Seguiu - 02/08/17 - 1:56 😍 Pabllo Vittar Seguiu - 02/10/17 - 3:17h ❤ Maisa Silva Seguiu - 04/11/17 - 23:27h ❤

@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@thabiemylove @fufudineia @lucasranngel @daniellediz Kkkk

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Q Frio Da Porra

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Tenho Prova De Português Hj, Aaaaa

-
2
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @carolsdallas: @jvdiasmelgar @'s

-
0
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@carolsdallas Kkkkk

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@carolsdallas Kkkkkkkkkkkk

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @carolsdallas: @jvdiasmelgar Hummmmmmmm

-
0
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Q Frio

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Fiquei Até às 4 Falando Com A @ E Agr Tô Caindo De Sono

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Bom Diaa

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @atrapalhou: Quase 3h E Nois Tá Como? Acordado

-
0
106
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Sendo Q Tem Aula E Prova Amanhã

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @chrisvegas5: Nada Para Fazer

-
0
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@ueligium Kkkkkk

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@daniellediz Eu Tu Nós

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Oi Brasil Sil Sil Sil

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@vaahrv @isaacristine Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @perfeityonce: @jvdiasmelgar Serio Podemos Casar?

-
0
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@perfeityonce Kkkkkkkk ❤

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@perfeityonce 💓

-
1
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Rt @perfeityonce: Obrigado Meu Amor Socorro Que Amor 💗💗💗💗

-
0
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Feliz Aniversário Thi, Tudo De Bom! Que Essa Data Se Repita Por Muitos E Muitos Anos!!!!!! ícone @familiavittar…

-
3
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

Isaaaaaa, Tá De Aniversário? Aaaaa, Meus Parabéns Coisa Fofa, Que Tu Seja Sempre Essa Pessoa Maravilhosa, De Boas C…

-
6
1
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar
Oi de novo, só pra lembrar que faltam 10 minutos! LINDAAAA 💓 sabes que te amo né?! JAJAJAJSUAHSHAHS @isaacristine https://t.co/ELmwgP4RFs

Oi De Novo, Só Pra Lembrar Que Faltam 10 Minutos! Lindaaaa 💓 Sabes Que Te Amo Né?! Jajajajsuahshahs @isaacristine

-
0
0
Share
@JVDiasMelgar
💥João Vitor -YUKE- #Guima500k💥
@JVDiasMelgar

@dinahstare @isaacristine Kkkk

-
1
0
Share
Load More